RSS

Como ter uma cintura fina e sexy?

11 Abr


Todo mundo sabe que uma cinturinha fina é sexy, isso é fato. Ela valoriza os quadris e os seios, mexendo com o imaginário da nação masculina. Mas, o que fazer para ostentar esse troféu? …

Sem Preguiça! A academia é um bom lugar para se conseguir domar as curvas. O ideal é uma combinação de exercícios. Os aeróbicos, como caminhadas, corridas e bicicleta, ajudam na queima geral de gordura e os localizados vão modelar o local desejado. Para isso, aposte nos exercícios abdominais com rotação de tronco. Claro, conte sempre com a ajuda de um profissional qualificado. É tiro e queda!

Caindo na faca: Uma solução mais radical – porém definitiva – é a retirada das costelas flutuantes. Cada vez mais mulheres estão aderindo a essa alternativa. A cirurgia é considerada simples e consiste na retirada das duas ultimas costelas da parte posterior do tronco. Junto com uma lipoaspiração é garantia de uma cintura invejável. Mas cuidado! Especialistas afirmam que é um procedimento que pode trazer conseqüências sérias, pois as costelas flutuantes protegem os músculos que sustentam a coluna, podendo causar futuras dores lombares.

Fashion: E pra quem prefere uma alternativa menos cansativa ou radical como as duas apresentadas a cima, pode contar com o último grito, berro e escândalo da moda: o espartilho! Sim, pois é, ele voltou. Surgido por volta do século XVI, o espartilho era usado pelas mulheres para manter a postura reta e sustentar os seios. Com a invenção do sutiã ele caiu em desuso, mas está voltando com força total.

Encontrado em diversos materiais, cores e preços, eles podem ser usados por baixo ou por cima da roupa e até mesmo sozinhos. O melhor é que você pode regular, apertando ou soltando as laçadas, modelando perfeitamente o corpo. Além disso, os espartilhos mexem com a imaginação masculina, sendo protagonista de muitos fetiches. Só não vale apertar até os olhos saltarem!

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Abril 11, 2011 em Saúde

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: