RSS

Casos bizarros de namoradas psicopatas

15 Jun

1 – Mia Landingham: Americana de 136 kg mata namorado de 54 kg ao sentar em cima dele em briga

A norte-americana Mia Landingham, de 136 kg, foi condenada por ter matado seu namorado Mikal Middleston-Bey, de 54 kg, após sentar sobre ele durante uma briga.

Mais 8 casos de namoradas Psicopatas


Segundo a polícia dos EUA, o crime ocorreu em agosto passado.
Durante a briga, Mia sentou em cima de Mikal e acabou matando-o involuntariamente. O casal morava junto e tinha três filhos.
Mia recebeu uma sentença de três anos de liberdade condicional e 100 dias de serviço comunitário. Ela saiu da prisão imediatamente depois do julgamento, na quarta-feira (20).
Seu advogado argumentou que ela havia sido vítima de abuso doméstico durante um bom tempo. Ele pediu clemência à corte e lembrou que a acusada não tinha antecedentes criminais.
Ela disse que não teve intenção de cometer o crime. Mia disse que sentia por ter esmagado o pai de seus filhos.
“Eu só queria dizer que eu sinceramente sinto muito por esta situação”, disse à TV local. “Eu queria poder trazê-lo de volta.”

Uma irmã da vítima reclamou da sentença. “Você basicamente senta em cima de alguém e mata e fica em liberdade condicional? Isso é justiça?”, argumentou.

2 – Chalie Simon: a adolescente que foi presa por espremer os testículos do ex-namorado

Chalie Simon, 19 anos foi presa depois de invadir o apartamento do ex-namorado, no campus da Universidade de Colorado, e espremer seus testículos violentamente por suspeitar que ele estava com outra mulher no quarto.

Mais 8 casos de namoradas Psicopatas

Segundo a polícia, eles foram chamados ao prédio da vítima depois de receber uma denúncia de briga doméstica.
Os investigadores disseram que Simon foi ao apartamento de seu ex-namorado na madrugada de sábado e começou a atirar pedras na sua janela.
Quando ele abriu a porta para falar com ela, ela entrou no apartamento e começou a brigar. Desconfiada de que ele estava com outra mulher no quarto, ela tentou invadir mas ele não permitiu e a empurrou para fora do apartamento.
A vítima, Joe Donkon, disse à polícia que, durante a briga, Simon “agarrou seus testículos e apertou com força,” de acordo com o boletim de ocorrência.
A luta continuou até que a mulher aparentemente desistiu e saiu do edifício.
Os policiais chegaram e após cerca de quatro horas de interrogatório levaram Simon sob custódia. Ela foi fichada na prisão do condado de Boulder, por suspeita de violência doméstica.

3 – Dianne Craven: Simulou a própria morte

A insensível Dianne era amante de Stuart a cerca de 5 anos, mas ela queria terminar com a relação e não sabia como.

Mais 8 casos de namoradas Psicopatas

Foi aí que ela teve a brilhante idéia de simular a própria morte, após ter dito para Stuart de que estaria grávida dele. Stuart morava em Portugal (AH vá), recebeu uma mensagem da amante, que morava na Inglaterra, informando que sua “bebê” havia nascido e que era sua cara. Stuart viajou para a Inglaterra para encontrá-las e conhecer sua filha, mas quando chegou todos haviam desaparecido.
Depois de cinco dias ele recebeu uma mensagem, supostamente do irmão de Dianne, informando que ela havia morrido de hemorragia cerebral. Na mensagem nçao veio nenhuma informação sobre o funeral, ele tentou ligar de volta mas sem sucesso.

Stuart ficou tão consternado com a situação que desenvolveu alopecia e ficou careca.

Algum tempo depois ele viu uma foto de Dianne no facebook de 3 anos depois da suposta morte. Dianne estava com o ex-marido, quem tirou a foto, em Bali.

4 – Kimberly Jernigan: Ela tentou sequestrar o ex-namorado virtual

Kimberly Jernigan, 33 anos (Carolina do Norte), ficou aparentemente perturbada após término do seu relacionamento on-line de um ano com Claymont, 52 anos (Delaware).

Mais 8 casos de namoradas Psicopatas

Ela foi detida acusada de tentar seqüestrar o ex-namorado virtual.Kimberly manteve um romance virtual com Claymont,que usava o apelido de “Lion” para conversar com ela.
Os dois se conheceram no Second Life. O problema é que,quando Lion se encontrou com Jernigan no mundo real não gostou muito do que viu e terminou o romance. A mulher teria ficado desesperada e, no início de agosto foi até o local de trabalho de Lion, na Pensilvânia, armada com uma pistola e tentou sequestrá-lo.
A tentativa falhou e Jernigan, algumas semanas depois se fez passar por agente dos correios para localizar Lion, que tinha se mudado. Quando conseguiu descobrir o endereço, Jernigan invadiu o apartamento cortando a tela de proteção de uma das janelas de Lion e o invadiu. Com ela estava seu cachorro Gogi.
Lion disse que quando chegou em casa viu alguém apontando uma mira laser para seu peito e fugiu, chamando imediatamente a polícia, que se dirigiu ao local e encontrou um par de algemas, um rolo de fita adesiva, uma arma de descarga elétrica (teaser) e uma pistola de ar comprimido, além do cachorro Gogi amarrado e amordaçado com fita adesiva. Após uma busca, Jernigan foi encontrada num albergue e presa, após breve resistência.
Ela declarou ter amarrado e amordaçado o cachorro “porque ele estava fazendo muito barulho”. Kimberly Jernigan enfrenta agora acusações de tentativa de seqüestro, invasão de domicílio e ameaças.
A polícia informou também que a Sociedade Protetora dos Animais vai acusá-la de crueldade contra o cachorro.

5 – Agnes Bermudez: Colocou fogo no amante

Agnes Bermudez, 50 anos, depois de uma briga com o ex-amante ela jogou algum liquido inflamável em William Salazar (ex-amante) e em si mesma e botou fogo, mas o fogo atingiu também mais três pessoas no prédio, uma das vítimas se jogou da janela depois, conseguimos ver o momento no vídeo feito pela camera de uma loja.

Mais 8 casos de namoradas Psicopatas

Ela agora é acusada de matar oex-amante de William Salazar, 32, em um terrível incêndio no dia dos pais em 2008 que tirou a vida de mais três vizinhos. Por milagre, ela sobreviveu, mas ficou com queimaduras terríveis. Tudo foi registrado por uma câemera que mostrou Bermudez e Salazar saindo correndo do prédio envoltos em bolas de fogo, Salazar corria pelo prédio em busca de água. Ao ver o que estava acontecendo, o proprietário de uma loja Deli Mohammed Almatari e o amigo George Zugajewicz, correram e conseguiram, com alguns galões de água, apagar os dois.
As chamas se cessaram mas ele morreu quatro dias depois no Centro de queimaduras do hospital em Nova Yorque, ele sofreu queimaduras em metade de seu corpo. Bermudez permanece no chão, enrolada em uma bola de fogo, mas em nenhum momento esboça alguma reação na tentativa de sobreviver. Fora da câmera, uma inquilina do terceiro andar, Flor Sandoval, 48 anos, pulou de sua janela mergulhando para a morte antes que os bombeiros pudessem chegar até ela. Seu marido, Heriberto Garcia, 57 anos, e seu filho de 20 anos, Felipe Garcia Sandoval, também morreram queimados.

O vídeo é um pouco forte, caso não se sinta a vontade depois de ler a história, não o assista.

6 – Mulher esfaqueia namorado depois de uma noite de sexo decepcionante: a mulher que arrancou o testículo do ex-namorado e tentou engoli-lo

Uma britânica foi condenada a 2 anos e meio de prisão por arrancar os testículos do ex-namorado com as mãos. Amanda Monti, 24 anos, se enfureceu quando Geoffrey Jones, 37 anos, a rejeitou no final de uma festa e o agrediu.

Mais 8 casos de namoradas Psicopatas

Segundo depoimentos ouvidos na Corte Real de Liverpool, ela arrancou o testículo esquerdo do ex-namorado e tentou engoli-lo, antes de cuspi-lo fora. Um amigo de Jones recuperou a parte do corpo e devolveu dizendo: “isto é seu”. Os médicos não conseguiram reimplantar o órgão, segundo a BBC.
Amanda Monti admitiu que causou os ferimentos e pediu desculpas em uma carta dirigida à corte. Ao ler a sentença, o juiz Charles James disse que ela causou um ferimento muito sério e não agiu em defesa própria.
Jones terminou o longo relacionamento com Amanda em maio de 2006. Os dois continuaram se falando normalmente até 30 de maio, quando se encontraram em festa em casa de amigos do homem em Crosby. Os dois começaram a discutir e seguiu-se uma briga física. No seu depoimento, Jones disse que a mulher agarrou seus genitais e os “puxou com força”

7 – Mulher esfaqueia namorado depois de uma noite de sexo decepcionante

O homem de 40 anos conta que sua namorada, uma Russa de 28 anos, ficou decepcionada com a noite de sexo que teve e o atacou.

Mais 8 casos de namoradas Psicopatas

O casal estava no apartamento do homem ao norte da Suécia quando começaram uma discussão sobre o relacionamento.
“A mulher tem um emprego estável na Rússia. Ela trabalha em uma granja e tem um filho que está na escola “, contou o Procurador Distrital Karin Hansson.
O namorado da mulher trabalhou na Rússia por muitos anos e os dois estavam juntos há pouco mais de um ano.
Mas na noite em questão, uma discussão sobre o relacionamento deles terminou em violência.
“Houve um conflito. Ela pegou uma faca e o esfaqueou”, disse Hansson.
A mulher afirma que ela pegou o primeiro item que veio a mão, só percebendo mais tarde que não era uma caneta ou um garfo como tinha pensado inicialmente.
Ela disse à polícia que depois escondeu a faca em um armário.
“Ele recebeu uma punhalada através do pulmão. A mulher então contatou alguns vizinhos, que chamaram a emergência”, disse Hansson.
Quando os serviços de emergência chegaram ao apartamento o homem estava inconsciente e seu pulso era fraco.
“A equipe de resgate conseguiu salvar sua vida. Havia muito sangue”, disse Hansson.
O homem se recuperou de seus ferimentos depois de uma bem sucedida operação de emergência em seu pulmão direito.
Ambas as partes concordaram que a briga decorreu de uma insatisfação com sua vida sexual. Mas as versões dos fatos divergem em alguns pontos.
Por exemplo, a polícia descobriu uma arma carregada no apartamento. A mulher afirma que ela esfaqueou o namorado em legítima defesa depois que ele apontou a arma para sua cabeça.
Ele afirma, porém, que sua fúria foi decorrente apenas da decepção com a noite de sexo. E que ele tinha realmente uma arma emprestada de um amigo, e que não havia sido carregada na noite em questão.
O caso vai a julgamento no tribunal distrital.

8 – Danielle Graham: jogou o cachorro do namorado no trânsito após uma discussão

Mais 8 casos de namoradas Psicopatas

Moradora de Los Angeles, Danielle Graham, 21 anos, estava discutindo com o namorado Hakeem Funtua.
Quando por vingança puxou a PitBull do namorado pela coleira e a jogou no meio do trânsito.
Dois policiais presenciaram o fato e correram para prender Danielle que resistiu a prisão, o namorado agrediu os policiais para proteger Danielle, e após alguns jatos de spary de pimenta e muita confusão os dois foram presos.
Graham foi presa sob suspeita de crueldade animal e agredir um os agentes. a Fiança foi estipulada em 50.000 dólares.

9. Dominique Fischer – Ela “tatuou” seu nome em seu namorado com uma faca enquanto ele dormia.

1. Dominique Fischer - Ela
1. Dominique Fischer - Ela

Wayne Robinson conheceu Dominique durante uma noitada. Começaram beber, conversar e se deram muito bem, tanto que ela o convidou para passar o fim de semana em seu apartamento. E claro, ele aceitou sem pestanejar.
Tiveram uma intensa noite de amor, mas quando ele acordou estava coberto de sangue e escrito a faca (Stanley) no braço o nome de Dominique, tinha também vários cortes no braço e um desenho de estrela nas costas. Dominique estava roncando ao seu lado, segundo ele, estava tão bêbado que não sentiu nada ao contrário do depoimento de Dominique que disse ter feito porque ele havia concordado.
As marcas ficarão permanentes porque Wayne não tem dinheiro suficiente para removê-las com uma cirurgia a laser. Dominique foi condenada após dois dias de julgamento.

10. Tatiana Bastos – Esfaqueou o ex-namorado no pênis porque ele se recusou a ter relações sexuais com ela.

2. Tatiana Bastos - Esfaqueou o ex-namorado no pênis porque ele se recusou a ter relações sexuais com ela

O operário Britânico Ricardo Morias havia se separado de tatiana e começado um novo relacionamento com outra mulher, mas Tatiana não conseguia viver sem Morias. Um belo dia enquanto estava saindo de carro do trabalho Morias teve seu carro invadido por Tatiana que começou a molestá-lo sexualmente, mas ele não ceitou e pediu que ela saísse.
Isso deixou tatiana (que estava “na seca”), muito brava, ela pegou uma faca e começou a esfaqueá-lo no pênis, além de ameaças de morte e de se matar.
Morias conseguiu escapar e foi para o hospital onde teve seu membro costurado. Tatiana alegou para a polícia que ele havia tentado estuprá-la, e ela apenas se defendeu. A história não “colou” e ela foi condenada a 32 meses de prisão

11. Kira V – Explodiu o pênis do namorado com fogos de artifício.

3. Kira V - Explodiu o pênis do namorado com fogos de artifício

Uma russa ficou tão chateada em saber que o namorado iria deixá-la , que amarrou vários fogos de artifício em seu pênis e acendeu.
A vítima de 33 anos de idade identificado como Alik D. vivia com Kira a cerca de 2 anos, mas quando ela sugeriu que eles deveriam se casar ele se recusou e disse que voltaria com a sua primeira esposa com quem teve um filho.
Quando Alik estava saindo Kira pediu para que tivessem um jantar de despedida, e ele aceitou. Depois de um saboroso jantar e muita bebida Alik dormiu profundamente. A namorada amarrou vários foguetes em seu pênis e o explodiu.
Alik foi levado às pressas para a UTI e corre perigo de morte.
Mesmo que ele sobreviva Kira poderá ser condenada a 12 anos de prisão.
** Por ser japonês, não deve ter perdido grande coisa (piadinha infame)**

12. Kristina Pongracz – Espancou o namorado de 77 anos com a bengala.

4. Kristina Pongracz - Espancou o namorado de 77 anos com a bengala

Kristina Pongracz é uma bela mulher de 28 anos de idade, seu namorado, William Herchenrider, tem 77 anos e precisa de uma bengala para se locomover.
Os pombinhos estavam na fazenda de William quando a polícia recebeu uma denúncia. Quando chegaram na propriedade para averiguar, viram Willian caído no chão coberto de sangue, a namorada estava desmaiada ao seu lado. Segundo ele a namorada o espancou e depois bebeu até desmaiar.

13. Lisa Coker – Invadiu o casamento do ex-namorado com uma navalha e um pé-de-cabra.

5. Lisa Marie Coker - Invadiu o casamento do ex-namorado com uma navalha e um pé-de-cabra

Lisa Marie Coker foi presa depois que invadiu o casamento do ex-namorado armada, segundo o Sheriff da cidade de Tampa (Florida), os noivos estavam ocupados comemorando a festa de casamento quando Coker chegou na porta com um presente nada convencional.
A mãe do noivo quando viu que era Coker que estava na porta tentou fechar novamente, mas foi atacada com um pé-de-cabra. Após conseguir desarmá-la a luta continuou com puxões de cabelos. Coker também feriu a mãe do noivo com vários cortes de navalha até os convidados conseguirem acabar com a briga e levá-la para o hospital onde levou 16 pontos no braço.
Coker foi presa, mas ainda não condenada.

14. A namorada deletou todos os personagens de World of Warcraft do namorado.

6. A namorada deletou todos os personagens de World of Warcraft do namorado

Poucas coisas são capazes de levar uma pessoa a um acesso de raiva a ponto de destruir seus caros equipamentos. Uma boa maneira é sua namorada apagando todos os seus personagens nivel 80 do World of Warcraft, enquanto você vai rapidamente à padaria para comprar um maço de cigarros.
Esse é o caso do vídeo abaixo, a sádica namorada grava cada momento em que deletou os personagens do WOW do namorado.
“Ele acha que vai ficar a noite toda nisso, vamos ver”, diz ela enquanto confirma os “delete”.

15. Tracy Davies – Arrancou a língua do namorado após pedir-lhe um beijo.

7. Tracy Davies - Arrancou a língua do namorado após pedir-lhe um beijo

O incidente aconteceu em 10 de outubro de 2008 enquanto celebravam o aniversário de 45 anos do namorado Sr. Coghill, com uma jantar e bebidas em sua quitinete em Newcastle.
Eles haviam ido a um supermercado, comprar duas garrafas de vodka e comida para a noite, antes de ir a um pub juntos.
Mais tarde, voltaram para a casa do Sr. Coghill, Davies estava chateada porque queria ter um bebê, mas não estava grávida.
O namorado começou a consolá-la, ela então lhe pediu para dar um beijo de língua, e quando ele fez isso, ela mordeu fortemente sua língua.
Obviamente isso causou-lhe dor, ele puxou de volta, e parte de sua língua ficou na boca dela
Quando a polícia chegou na casa, ela estava segurando um saquinho com um pedaço de carne nela.
Ela disse à polícia: “Nós tivemos uma briga doméstica. Eu mordi e arranquei a língua dele fora. Aqui está ela. ”
Senhor Coghill foi tratado na unidade na emergência no hospital Geral de Newcastle, mas o cirurgião decidiu não tentar costurar a língua novamente devido ao alto risco de infecção.

16. Wendy Sewell, Therese Ziemann, Michelle Belliveau e a mulher dele – Colaram o pênis do amante na barriga.

8. Wendy Sewell, Therese Ziemann, Michelle Belliveau e a mulher dele - Colaram o pênis do amante na barriga

Era para ser apenas mais um encontro com uma de suas inúmeras amantes. Mas um americano de Wisconsin que traía a mulher terminou a noite amarrado, vendado e com o pênis colado na barriga.
Wendy Sewell, Therese Ziemann, Michelle Belliveau e a mulher dele, Tracy M. Hood-Davis, apareceram no motel onde o homem havia marcado um encontro com uma delas, de acordo com reportagem divulgada pela agência de notícias Associated Press. Como forma de vingança, elas atacaram o traidor.
Na sexta-feira, ele encontrou Therese Ziemann no motel. Aceitou ser vendado e amarrado com lençóis. Quando ele estava indefeso, Therese cortou sua cueca com uma tesoura e chamou as outras por uma mensagem de texto. Enquanto elas chegavam, ele teve o pênis colado no corpo e foi agredido a socos e pontapés.
O homem disse depois aos investigadores que ela não tinha uma arma, mas que teria dito “Você sabe quanto eu quero para atirar em você?”. Ele começou a gritar e as mulheres correram com medo que ele pudesse machucá-las, levando ainda sua carteira, carro e telefone celular.
Depois do episódio, as quatro é que vão encarar punição, que pode chegar a seis anos de prisão. De acordo com os investigadores, todas elas, com exceção de Michelle, tinham envolvimento amoroso com o homem. Therese disse aos policiais que havia conhecido o homem pela internet, que se encontrava com ele havia dois meses e que emprestou dinheiro a ele. Ela descobriu pela mulher dele que o homem era casado e tinha várias namoradas – de quem ele pegava dinheiro.

Leia mais: http://www.filhotedepombo.com/2010/06/7-bizarros-casos-de-namoradas.html#ixzz1PKItfkcy

http://www.filhotedepombo.com/2010/07/mais-8-bizarros-casos-de-namoradas.html#ixzz1PKHw3k2i

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Junho 15, 2011 em Mundo, Videos

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: